Um presente para os nossos Irmãos!

Junto com as camisetas foi entregue a seguinte carta:

Irmãos colombianos,

Nós somos brasileiros e defendemos, com orgulho, o nome da nossa nação. Mas desde 2016, uma parte muito grande do nosso coração também é colombiana. Essa parte se chama: gratidão.

Gratidão porque naquele momento em que tudo parecia perdido e irreparável, vocês – através da solidariedade do seu povo – nos ajudaram a amenizar a dor e olhar pra frente com os olhos um pouco mais repletos de esperança. Porque vocês nos deram a mais sincera lição de amor e fraternidade. Porque vocês ensinaram ao mundo o verdadeiro sentido do futebol . E daquele momento em diante, nos tornamos uma só torcida. Um só coração.

É por isso que enviamos, em nome de toda a nação Chapecoense, estas camisas, com os seus nomes, os seus números e, em especial, as suas cores. Elas também vestiram o nosso time e motivaram a nossa reconstrução. Agora, queremos que elas lhes transmitam sorte e levem ao êxito nos próximos desafios. O significado deste ato transcende o que pode ser visto e sabemos que vocês – que também respiram o futebol e vivem da bola nos pés – entendem o sentido, a emoção e a sinceridade da nossa ação.

Somos todos Chape. Somos Todos Colômbia. Somos todos “La Pasion”.

Inscreva-se e fique por dentro de tudo o que acontece com a nossa Chape.

Imagens e edição: The360
Finalização: Ábner Steffen