FluTV – Uma honra! Lucão veste a camisa do Flu pela primeira vez

O atacante Lucão foi apresentado oficialmente como jogador do Fluminense e concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Paulo Julio Clement, nesta terça-feira. O novo camisa 12 do Tricolor recebeu a Armadura das mãos de Celso Barros e Paulo Angioni e se mostrou muito feliz de chegar ao Time de Guerreiros.

– Começo aqui com orgulho. Hoje estou iniciando uma nova trajetória na minha vida, com certeza o Fluminense é um clube com uma camisa de peso incomparável. Está abrindo as portas para mim. É uma honra e eu vou fazer o meu melhor para retribuir – afirmou o novo atacante do Fluminense.

Aos 27 anos, o atacante relembrou uma passagem por uma escolinha do Fluminense em Brasília, no início de sua carreira. Segundo Lucão, a oportunidade de vestir a camisa tricolor como profissional demorou, mas chegou, e é um sonho realizado.

– No começo da minha infância tive a oportunidade de estar na escolinha do Fluminense e eles monitoravam para trazer para fazer testes. Eu acabei não tendo essa oportunidade mas o mundo dá voltas, e hoje eu estou aqui tendo essa oportunidade de vestir essa camisa no profissional. Com certeza é um sonho que se realiza.

O Fluminense volta a treinar nesta quarta-feira. A atividade será realizada a partir das 9h, no CT.